Portugal no Azulejo – workshop para mulheres

Estoril

Portugal no Azulejo - workshop para mulheres

19-22 de outubro de 2017

“Para pintar, deves fechar os olhos e cantar.”

 Pablo Picasso


Uma aventura inesquecível e única na companhia de mulheres soroptimistas da Polónia. As participantes do programa passaram uns dias na Costa do Sol, no Estoril. Os jantares com tertúlias, troca de experiências e inspirações, excursões que nos levaram ao Cabo da Roca, Azenhas do Mar e Sintra. O grupo passou uma tarde em Lisboa acompanhado por uma guia em língua polaca.

E naturalmente a principal atração terapêutica desse encontro foi um workshop de pintura no Azulejo, que teve lugar numa casa tipicamente portuguesa. Sob o olho atento da pintora Ruth Scott as nossas participantes criaram lindíssimos Azulejos, que se tornaram nas lembranças originais e artesanais da sua estadia em Portugal.

A equipa da Moonluza partilhou com os nossos fantásticos hospedes os ‘nossos caminhos e trilhos’ em Portugal.

E depois do regresso das participantes à Polónia ficou apenas a Saudade…


„Muito obrigada pela maravilhosa estadia, ambiente familiar e pela fantástica organização. Agora vejo Portugal através dos teus olhos e estou encantada. Com tudo. Sem dúvida regressarei aqui.

Danusia

 

„Gostaria de mais uma vez agradecer o tempo maravilhoso no ‘teu’ Portugal.

Eleonore

 

„Todo o tempo lembramo-nos dos teus serviços cordiais e competentes e aos fechar os olhos vemos os ‘teus maravilhosos trilhos portugueses’.

 Marianna i Dorota

Galeria de fotos: