IV Fim-de-Semana da Dança Escocesa – Curia 2017

Anadia

IV Fim-de-Semana da Dança Escocesa - Curia 2017

dezembro de 2017

Em memória da extraordinária mulher da Bairrada, Maria Cecília


 

‘A dança, de todas as artes, é a que mais influencia a alma.’ Plato

O quarto fim-de-semana de Dezembro em Portugal, destinado aos entusiastas da dança escocesa regressou a linda cidade da Curia. Mais uma vez dançarinos e amigos encontraram-se na região da Bairrada, conhecida pela sua tradição vinícola, fabulosa gastronomia local e paisagens deslumbrantes.

O fim-de-semana ofereceu dois Bailes com música ao vivo por Ian Robertson (violino) e James Gray (piano), aulas de dança escocesa com Jamie Berg e uma amostra da gastronomia local.

O local, Curia Palace Hotel, foi escolhido muito cuidadosamente não apenas pela sua localização e hospitalidade, mas também pelo magnífico chão em madeira do salão de baile.

#dançaescocesa #curia#workshop #jamesgray#ianrobertson#jamieberg#


‘Gostámos imenso do fim-de-semana. Muito obrigada. Os músicos, as aulas e o Hotel eram fantásticos.’

Janice e Michael, Reino Unido

 

‘Foi um fim-de-semana fantástico. É uma ótima maneira de passar o fim-de-semana e encontrar velhos e novos amigos. E a Curia é um lugar perfeito para a dança.’

Mette e Kar Erik, Dinamarca

 

‘Um grande Obrigado por tudo que fizeste. O fim-de-semana correu tão bem. Tive um tempo fantástico. Foi tão bom dançar com tanta gente jovem.  Muito, muito obrigada.’

Sue, Reino Unido

 

‘Queria apenas mais uma vez agradecer pelo fantástico fim-de-semana de dança. Adorei a instrutora Jamie e foi tão bom ver o James outra vez. A localização era fantástica, adorei a comida e o salão de festas era lindíssimo. Muito obrigada pelo teu trabalho na organização deste evento. Agora temos memórias agradáveis da nossa primeira visita a Portugal.

Wanda e Gabriel, Países Baixos


Galeria de fotos:

Youtube:

Curia 2017