Sobre nós

Fazemos nascer projetos e eventos únicos que interligam culturas e promovem o encontro do turismo com a arte, educação e história.

Tudo começa com uma pequena semente temática, que depois, tal como um bom vinho passa por um estágio de maturação, se transforma num projeto amadurecido e deslumbrante.

Os projetos e eventos realizados pela Moonluza levam os participantes numa viagem inesquecível, enriquecedora e extraordinária.

Trata-se de uma nova abordagem ao turismo cultural e de uma nova interpretação na arte de viajar.

Um lugar repleto de paixões e inspirações, que partilhamos com os nossos visitantes.

assi

Os nossos projetos

Os projetos e eventos da Moonluza são elaborados com grande desempenho, dedicação, atenção e paixão.

Cuidamos de cada detalhe e cada elemento do programa para garantir a sua qualidade excecional.

O processo de elaboração de cada projeto e de cada evento é realizado com especial cuidado e é precedido por uma pesquisa exaustiva e um consequente aprofundamento do tema principal. Em torno do tema escolhido é construído um programa de atividades, que interliga os elementos turísticos, culturais e educacionais, sendo que a iniciativa tem um cenário único e de tirar o fôlego…

Os nossos projetos e eventos inscrevem-se no âmbito do turismo cultural, oferecendo aos participantes experiências únicas e inesquecíveis.

A nossa oferta inclui: Visitas de estudo e culturais, Projetos temáticos, Retiros, Organização de conferências, Tradução (entre polaco e português), Programas personalizados.

Consulte a nossa agenda e visite o nosso ateliê.

A Loba Faia

loboTal como Morgan Freeman nós também acreditamos que qualquer ato de bondade pode ajudar a mudar o mundo e é com grande orgulho que informamos que desde outubro de 2016 a Moonluza é uma das ‘mães adotivas’ da lindíssima loba chamada FAIA.

Faia vive no Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI). O Centro foi criado em 1987 com o objetivo de providenciar um ambiente, em cativeiro, adequado para lobos que não possam viver em liberdade. A nossa Faia nasceu no Centro em 2008. É uma loba muito curiosa, sendo facilmente observada pelos visitantes. Pelo que quem sabe, talvez durante um dos nossos eventos possamos visitá-la e aos seus amigos?

Esperamos que este seja um de muitos projetos em que a Moonluza participará. Tudo isso é possível graças a todos vós que fazem parte das nossas iniciativas e ao fazê-lo ajudam-nos a contribuir para a proteção da natureza e dos seus habitantes.